390_01042007170649.jpg
A Educação Infantil é um momento de descobertas para as crianças. De um novo mundo composto de pessoas, valores e sentimentos. Estimulados  a desenvolver  seu  raciocínio, é na Educação Infantil que os alunos aprendem a se conhecer e, também, o ambiente que os cerca, numa relação lúdica com a escola e com o mundo.

390_01042007171543.jpg
A Educação Infantil não é uma fase escolar apenas para que a escola ofereça serviços de cuidados básicos à criança. Ela é um momento importante para motivar, desenvolver e orientar os alunos para o aprendizado e o conhecimento, já que essa fase é marcada pela descoberta do mundo em que vivem. Os educadores do Colégio Suzano compartilham com os alunos todo o prazer de estar em sala de aula. Por isso, as brincadeiras, o lúdico fazem parte  do mundo da sala de aula, na qual a criança trabalha habilidades que a ajudarão em seu contínuo desenvolvimento.

390_01042007172801.jpg