Futebol de Salão

FUTSAL
O Colégio  Suzano com sua atribuição esportiva oferece a oportunidade da prática do Futsal para as crianças e adolescentes das comunidades escolare, tendo como referência o esporte cidadão, que possibilita além das habilidades motoras como também a formação do ser humano.
Oferecendo aos alunos do Futsal Treinamento, torneios esportivos com intuito de expandir a modalidade objetivando várias competições locais, seja da liga suzanense de futsal e outros, como estaduais, Liga Federativa e outros.
Com isso, buscamos a ocupação do tempo livre, evitando-se o agravamento de distorções sociais e, desta forma, os perigos da ociosidade, fazendo com que esse público se torne fiel para as competições posteriores, atraindo pais e familiares para um ambiente saudável e seguro, mantendo o status de esporte olímpico mais praticado nas escolas.
Com o Futsal, objetivamos despertar o espírito esportivo e a solidariedade entre os atletas através da prática esportiva; estimular o interesse no esporte, destacando-se o seu real valor, como forma de melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da dignidade acima de tudo; estimular o trabalho em equipe e a boa conduta dos atletas, eliminando hábitos de comportamento inadequado, promovendo um melhor convívio social; oportunizar a comunidade em geral a conhecer o Colégio Suzano.

Sob o comando do experiente professor Gilberto de Oliveira o "Giba", a parceria de sucesso com o colégio vem conseguindo excelente progresso e um numero bem expressivo de participantes nas aulas extracurriculares e horários de treinamento.

Conheça abaixo os horários de aulas, treinos e o calendário de competições, incluindo alguns resultados já obtidos. Veja também as formas de contato para inscrições ou informações gerais sobre o FUTSAL.

(passe o mouse sobre o link desejado.

HORÁRIOS - TREINOS - CALENDÁRIO - . JOGOS
 - COMPETIÇÕES

Contato com o Prof. Giba:
e-mail: giba.prof@ig.com.br ou gibafutsal@colegiosuzano.com.br