BEM-VINDO

A EDUCAÇÃO MUDOU!

Completo, esse é o nosso jeito de ensinar.

Informações gerais

Telefones de contato:

informações rápidas

Registration and Enrollment
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Testing and Standards
News & Events
Programs & Facilities
Career Opportunities
Staff Directory

Congrats to This Year's Graduates!

Good Luck at University!

After-School Art Club Sign Ups

August 16th

School Government Elections

Become a School Leader!

About Us

Estrutura exclusiva para o seu filho de 2 à 5 anos; o prédio da educação infantil do Colégio Suzano é composto por, quatro salas, refeitório, parque, piscina, brinquedoteca e muito mais.

CS | Ensino Básico

A educação mudou e o e o Colégio Suzano continua liderando essas mudanças. Para 2018, o Sistema Positivo traz diversas atualizações no Ensino Fundamental – E nós estamos juntos nessa transformação.

CS | Ensino Básico

As mudanças na educação propostas pelas Diretrizes Curriculares Nacionais e também pela Base Nacional Comum Curricular orientam para o trabalho com competências e habilidades que viabilizam aos estudantes compreender criticamente a realidade e desenvolver a autonomia. Nessa realidade o Colégio Suzano sai na frente com espaço dedicado e ampla estrutura.

Class Schedule | Curricular Activities

É o espaço cultural do Colégio Suzano – aqui levamos cultura e educação muito a sério, por isso criamos um espaço totalmente dedicado a cultura com aulas de dança, música, pintura e artes em geral.

CS | Cultura e Arte

A trajetória do Colégio Suzano desde sua fundação em 1982

Há mais de 36 anos a cidade de Suzano refletiu a importância  de escrever no presente a conquista do futuro.  Nesta certeza, nasceu o Colégio Suzano, que acreditando na educação, construiu as bases de um futuro seguro para milhares de jovens.
Hoje Suzano mostra ao mundo o reflexo de seu passado planejado. E continua caminhando seguro rumo ao futuro. Junto a ela segue o Colégio Suzano. Que de Suzano, se tornou modelo de qualidade em educação. Assim como seus alunos, que do Colégio Suzano alçam vôos sem limites, contribuindo na construção de um grande país. Como pássaros da arte, os alunos do Colégio Suzano, voam seguros e confiantes nas asas da imaginação e do conhecimento.
Ao chegar aos 30 anos, a homenagem é para o futuro que se delineia nos passos da educação fundamental.

TOUR VIRTUAL

v

testemunhos

DIRETORIA DOCENTE

“Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.”

“Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis.”

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis laboris nisi ut aliquip ex ea commodo.

PEDAGÓGICO

ECCOS

SECRETÁRIA

GERAL

Toque no Contato

Endereço: Rua Massao Muramatso, 130 – Parque Santa Rosa, Suzano – SP, 08664-110

Telefone: (11) 4742-9211

Email: contato@colegiosuzano.com.br

Horário de Funcionamento 7:00 às 18:00

chegou a hora

Acreditamos que o ensino mudou! E estamos prontos para preparar seu filho para os desafios do futuro. Chegou a hora de investir em uma escola que cuida e prepara seu filho para o amanhã.