E mais um dia para ficar marcado na história do CS.

Na noite de sexta-feira 6 de maio, tivemos a cerimônia de entrega dos certificados de proficiência de Cambridge da primeira turma do PES do Colégio Suzano.
Mais de 60 alunos acompanhados de seus familiares encheram nosso ginásio de grande emoção!
Tivemos a presença da equipe diretiva do PES, Márcio Luiz Wantroba – Assessor Pedagógico Key Accounts PES
Larissa Magalhaes de Almeida Rodrigues – Gerente de Operações Pedagógicas PES
Filipe Correia Lube – Diretor PES, exclusivamente para o evento.
Cuidadosamente o ginásio foi todo preparado para este momento que jamais poderá sair de nossas lembranças. Cada detalhe preparado com muito carinho para nossos alunos – as estrelas da noite.
As teachers juntamente com seus pupilos estavam reluzentes!
Congratulations guys! You are the best!
Não paramos por aí, não! Este ano teremos mais uma turma para a realização do exame e não temos dúvidas de que também será um sucesso e teremos muitos motivos para celebrar! Aguardem!