ENSINO MÉDIO.

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira. Nesse nível de ensino, o Colégio Suzano intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país.

Ambiente Exclusivo

Colégio Suzano conta com ambiente exclusivo para ampliar os resultados de seus alunos. Tudo isso alinhado ao material didático que possui um trabalho criterioso e desenvolvido por autores especializados na pesquisa e no ensino das mais diversas disciplinas do Ensino Médio, oferecendo o que há de melhor no mercado acadêmico.

Laborátorio

Aprendizagem mais dinâmica e investigativa que estimula competências e habilidades cognitivas e motoras dos estudantes. É assim que um laboratório de Ciências deve atuar na melhoria da prática do ensino. Muito mais que recurso pedagógico esse ambiente educacional se configura como um dos melhores investimentos que uma instituição de ensino pode realizar.

Ginásio Poliesportivo

O Colégio Suzano tem um ginásio poliesportivo para seus alunos, bem como uma quadra poliesportiva, além de muitas outras estruturas de incentivo ao esporte.

A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, sendo essenciais para o processo de crescimento individual e também social.

Noticías da Escola.

As ultimás matérias que colocamos em nosso site você pode ver aqui

CHEGANDO PASSEIO ZOOLÓGICO

Orientações para o Zoológico Nosso passeio é na próxima terça-feira (28/05) - Oba! Seguem algumas orientações importantes: Chegar às 7h45m para chamada e conferência; Uniforme completo obrigatório; Boné e garrafinha de água são indispensáveis; Sugerimos (Ed.Inf., 1o e...