São 40 anos construindo histórias e fazendo sonhos tornarem-se realidade.

A trajetória do Colégio Suzano desde sua fundação em 1982

A cidade de Suzano refletiu a importância  de escrever no presente a conquista do futuro.
Nesta certeza, nasceu o Colégio Suzano, que acreditando na educação, construiu as bases de um futuro seguro para milhares de jovens.
Hoje Suzano mostra ao mundo o reflexo de seu passado planejado. E continua caminhando seguro rumo ao futuro.
Junto a ela segue o Colégio Suzano.
Que de Suzano, se tornou modelo de qualidade em educação. Assim como seus alunos, que do Colégio Suzano alçam vôos sem limites, contribuindo na construção de um grande país.
Como pássaros da arte, os alunos do Colégio Suzano, voam seguros e confiantes nas asas da imaginação e do conhecimento.
Ao firmar uma história sólida na cidade, a homenagem é para o futuro que se delineia nos passos da educação fundamental.

Parece-me que foi ontem.

Trinta anos se confundem em um único dia e, como em um passe de mágica, tudo se transforma.

O Colégio Suzano não existia.

Tampouco existiam todas as crianças, adolescentes e jovens adultos que hoje ainda têm vinte e cinco anos ou menos.

Integrado no ambiente social, cultural e econômico,
o Colégio Suzano cria, no contexto de uma
formação multicultural, as condições básicas para
favorecer a formação e possibilidades de
desenvolvimento dos seus alunos, de acordo com
suas potencialidades.

saiba mais! inscreva-se

todas as novidades no seu e-mail.

Rua Massao Muramatsu, Nº 130
Parque Santa Rosa – Suzano / SP