O QUE FAZ PARTE DO PACOTE

Tudo que você precisa em um pacote.

Conecte
Fale com seus colegas qualquer lugar.

Crie
Tudo que você precisa para colocar seu projeto em prática.

Armazene arquivos e encontre o que você precisa rapidamente.

Controle
Gerencie usuários, dispositivos e dados com segurança e facilidade.

Colabore a qualquer momento e em qualquer lugar com um conjunto de ferramentas para o ensino.

Com o G Suite for Education, os professores podem criar oportunidades de aprendizagem, simplificar as tarefas administrativas e desafiar os alunos a pensar de forma crítica, tudo isso sem interromper os fluxos de trabalho em andamento. As ferramentas do G Suite for Education por si só já são eficientes, mas funcionam ainda melhor em conjunto.

Gmail

Configure um sistema de e-mail para toda a escola ou universidade. Ou use o Gmail para trocar e-mails seguros com suas turmas.

.
Drive

Armazene e organize tarefas, documentos ou ementas de cursos com segurança e tenha acesso a tudo de qualquer dispositivo.

Agenda

Compartilhe agendas ou crie uma junto com os membros da sua turma ou instituição para não perder as programações.

Documentos, Planilhas e Apresentações

Colabore, compartilhe feedback e trabalhe junto com seus alunos em tempo real em documentos, planilhas e apresentações.

Google Sala de Aula

Crie tarefas, comunique-se com os alunos e envie feedback para todos de um só lugar.

Chromium CS

Chromium é um projeto de navegador web de código aberto desenvolvido pela Google, no qual o Google Chrome baseia o seu código-fonte. Os navegadores compartilham a maior parte do código-fonte e recursos, mas há algumas diferenças menores em recursos e ambos possuem licenças distintas.

Um navegador com tudo que você precisa para trabalhar melhor e de modo integrado no seu computador com os produtos GSUITE, em breve em seu smartphone ou tablet. Nossa versão para DESKTOP está disponível no link baixo.

Após realizar o download:

– Copie o arquivo na unidade C:

– Descompacte o arquivo

Aproveite seu navegador