Festa do Pijama do CS – Separadamente juntos! #csemcasa
Aqui não tem pandemia que consegue nos parar!!!

3, 2, 1 e partiu!
Com todo carinho do mundo, nessa sexta-feira aconteceu a Festa do Pijama! Isso mesmo, mas cada um na sua casa…

Os alunos junto com papais, mamães e vovós abraçaram nossa loucura e aderiram à brincadeira. As salas e quartos viraram um delicioso acampamento com barracas de lençol, colchões e até barracas de verdade! Cada participante recebeu um envelope “Pacotinho da Saudade” que continha orientações para as atividades da festa e claro, um mimo!
Na hora marcada, a festa começou: dança, gincana, brincadeira, desafio e caça ao tesouro deram o “start” do evento. Com direito de parada para o piquenique, cada um compartilhava conosco seu “momento lanchinho”. Na sequência, as professoras com seus lindos pijamas fizeram o artesanato no “sucateando”, sempre com muita alegria, bom humor e cantoria. Não faltava a tradicional fala do momento: “fechem os microfones…” kkkk
Na parte final, o gostoso momento de volta à calma (ao menos, era o que se esperava). Em homenagem ao dia dos avós, tivemos a hora do conto.
E encerramos o evento com a palavra que marca tudo o que fazemos: GRATIDÃO!

Obrigada pais, alunos, familiares, professores, colaboradores e todos que direta ou indiretamente fizeram parte deste momento tão especial. E se acham que acabou, preparem-se, porque logo vem nossa próxima loucura com vocês!